Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após quase um mês internado, cantor gospel baleado na cabeça abre os olhos e responde a estímulos

sexta-feira, agosto 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Mariane Sosthenes, esposa do cantor gospel Elyon Sosthenes, que foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, usou a rede social para dar mais detalhes sobre o estado de saúde do marido.  



Entenda o caso. Era madrugada de segunda-feira (08 de julho), quando Elyon foi baleado na cabeça quando passava pela Avenida Coronel Sisson. Antes de ser fechado pelos pelos bandidos. a vítima conversava com a esposa pelo telefone e disse a ela que achava que estava sendo seguido. Ele trabalhava no momento de motorista de aplicativo, quando foi abordado e retornava para sua residência. O músico segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no mesmo município.



– A médica relatou que ele está reagindo muito bem, os antibióticos acabam amanhã e clinicamente está estável. Ele hoje nos olhou, chorou e respondeu aos nossos estímulos. Enquanto eu estava lá a fisioterapeuta me chamou e disse que de manhã ela disse: “Bom dia Elyon” e incrivelmente ele movimentou os lábios como se respondesse “Bom dia”! E para comprovar que ela não estava louca, ela chamou umas enfermeiras pra me garantir que aconteceu de fato! Que alegria! Deus está transformando tragédia em milagre! Nos ajude em oração Um milagre a cada dia!– disse ela.


Em outra parte, ela ainda faz uma declaração ao esposo. – São 24 dias sem ouvir sua voz, sem ver seu sorriso, sem ter seu abraço, sem te dar um beijo de boa noite e outro de bom dia, sem poder te ligar só pra perguntar se tá tudo bem... Que saudade MÔ😭Tô com saudades até das suas manias que me irritavam...🤦🏻‍♀️O que me conforta e alegra, é saber que Deus está no controle de todas as coisas e que a minha ou melhor a nossa confiança está nEle! “Uns confiam em carros, outros em cavalos mais nos faremos menção do nome do Senhor!” Eu te amo muito... vc é quem eu sempre sonhei! ❤️– Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
02/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar