Carreta com chassi adulterado é apreendida na Dutra - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/08/2019

Carreta com chassi adulterado é apreendida na Dutra


Uma carreta com chassi adulterado foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (27) e um homem foi detido, por suspeita de adulteração de sinais identificadores de veículo.



Durante operação de combate ao crime, agentes realizavam uma blitz na via Dutra, quando deram ordem de parada a uma carreta, que seguia sentido RJ. O motorista, de 51 anos, apresentou os documentos dos veículos para serem averiguados. Após realizarem a identificação veicular, observaram que, no documento do semirreboque, constava que ele era da marca Krone, porém, após minuciosa fiscalização, concluíram que se tratava de um modelo da marca Randon com o chassi adulterado. A ocorrência foi encaminhada a 39ª DP (Pavuna).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages