Construções ilegais são destruídas em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/08/2019

Construções ilegais são destruídas em Duque de Caxias


A Prefeitura de Duque de Caxias, dentro do programa de urbanização do município, deu início na manhã desta segunda-feira (05) a retirada de construções ilegais erguidas junto a linha férrea, entre os bairros de Imbariê e Parada Angélica, no terceiro distrito. A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Obras que disponibilizou pessoal, máquinas e caminhões para as demolições e retirada do entulho. No primeiro dia foram derrubados cerca de 30 imóveis irregulares. Também foram retirados veículos abandonados às margens da linha férrea.



O secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, disse que a retirada das construções ilegais foi determinada pelo prefeito Washington Reis que lançou o programa em 2017 e já beneficiou milhares de famílias com obras de urbanização e infraestrutura nos distritos. Nos quatro quilômetros de extensão desse trecho, passando pelo bairro Santa Lúcia, a SMUH constatou a existência de 40 barracos de madeira, quatro de alvenaria em construção e mais 30 já concluídos, além de um grande número de casas abandonadas. Cerca de 30 ocupantes de imóveis residenciais e lojas foram notificados e terão que abandonar o local no prazo de uma semana.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages