Homem é preso acusado de estuprar menina em Magé e Polícia diz que mãe permitia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/08/2019

Homem é preso acusado de estuprar menina em Magé e Polícia diz que mãe permitia


Policiais Civis prenderam nesta quinta-feira (08), Paulo Barbosa de Oliveira, no distrito de Santo Aleixo, no município de Magé, na Baixada Fluminense, sob acusação de estupro. De acordo com agentes da 65ª DP (Magé), uma menina foi submetida a abusos sexuais dos 10 aos 12 anos de idade. Ainda segundo a polícia, durante as investigações, foram colhidas provas de que a própria mãe aliciava criança, oferecendo-a, em troca de dinheiro, ao seu vizinho. 



Os abusos sexuais ocorreram no interior da casa em que a criança morava com a mãe, mais especificamente no quarto da menina. A apuração demostrou que, por diversas vezes, a genitora dava bebida alcoólica a filha antes de entregá-la ao abusador. A mãe da menor também se encontra com mandado de prisão preventiva decretada, estando foragida. À 65ª DP continuará realizando diligências no sentido de capturá-la.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages