Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Belford Roxo aprende a fazer brownie para pagar passagem da faculdade

quinta-feira, agosto 29, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Essa é mais uma história de superação que pode servir de inspiração para muitas pessoas. O jovem de 19 anos, ingressou esse ano no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) no campus de Paracambi, na Baixada Fluminense, mas os desafios só estavam começando. Ele viu na dificuldade uma oportunidade para continuar correndo atrás de seu sonho. Em julho deste ano, quando estava no 2º período de Licenciatura em Matemática, desempregado e sem ter dinheiro para sua passagem, pensou até desistir do sonho por não ter condições financeiras. Foi então que ele teve a ideia de olhar vídeos na internet e aprender a fazer bolos de pote. O incentivo maior veio de sua família. 



Não limitado somente em uma coisa, ele também aprendeu a fazer brownie, quando começou a sair pelas ruas de Belford Roxo, para anunciar seus brownies. Fábio Reis começou a vender em cada comércio e residências onde passava. Ele recebeu muitos não no meio do caminho, mas focado somente no sonho, Fábio seguiu firme e hoje é disputadíssimo no meio da clientela. Quem somente aprovar uma vez, não irá querer parar mais de tanta delícia que é.


Morando no Bairro de Heliópolis, ele ainda conta que em busca de alcançar um maior público, também criou uma página no Facebook chamada Reis Brownieshop e um perfil no Instagram @reisbrownieshop_. Quem também quiser ajudar e encomendar os deliciosos do Fábio, pode chamar pelo Whatsapp (21) 9 9044-6808

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
29/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar