Operação contra ataques a terreiros termina com um morto e sete presos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/08/2019

Operação contra ataques a terreiros termina com um morto e sete presos em Duque de Caxias


Policiais civis realizaram na manhã desta quarta-feira (14/08), uma operação na comunidade Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a ação foi montada para desarticular uma facção criminosa de tráfico de drogas que atua na região. Os acusados são apontados como responsáveis por ataques a terreiros de candomblé. Até o momento um suspeito foi morto e sete pessoas foram presas.



Segundo agentes da 62ª DP, as investigações tiveram início há cerca de três meses logo após a comunicação dos casos de intolerância religiosa praticados pelo bando à terreiros localizados naquela comunidade. A unidade identificou os criminosos e conseguiu na Justiça os mandados de prisão. A operação contou com apoio de delegacias dos Departamentos Geral da Baixada (DGPB), da Capital (DGPC), de Especializadas (DGPE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages