Passageiros são obrigados a descer dos ônibus usados para fechar ruas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/08/2019

Passageiros são obrigados a descer dos ônibus usados para fechar ruas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Parece até notícia repetida, mas não é. Trabalhadores e moradores sofrem com mais um dia de tiroteios nas comunidades de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Geralmente, quando a PM se aproxima, os criminosos utilizam tudo que tiver pela frente para atrapalhar as ações dos agentes e os veículos acabam sendo uma foma 'rápida' para fechar todas as vias de acessos as comunidades.



De acordo com informações, bandidos pararam os ônibus, e obrigaram os motoristas a fecharem as ruas de acesso ao Bom Pastor e Gogó da Ema com os coletivos, nesta sexta-feira (09). Passageiros também foram retirados no momento da ordem imposta por eles. Durante toda manhã, foram marcados por tiroteios, onde muitos trabalhadores ficaram impedidos de seguir para o trabalho, pois até a rodoviária foi fechada pelos criminosos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Jornal Destaque Baixada
09/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages