Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Saulo assume direção de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo

quinta-feira, agosto 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o apoio de toda diretoria, o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes definiu o nome do responsável pela direção de carnaval da agremiação. Saulo Tinoco foi o escolhido para assumir o posto para o próximo carnaval.

- Saulo é um profissional que conhece todo o mecanismo da nossa escola, pois já exerceu esse cargo aqui anteriormente. E abraça com garra o nosso objetivo de fazer o melhor pela Caçulinha da Baixada. É incansável, fazendo-se presente na quadra e no barracão, sempre tomando decisões que viabilizem o melhor andamento do nosso desfile. É uma pessoa querida por toda comunidade. Seja bem-vindo e agora é trabalhar em busca do campeonato – disse o presidente, Reginaldo Gomes.

O diretor geral de Carnaval da Inocentes para 2020, já fez parte da direção de carnaval da Unidos de Viradouro, onde permaneceu de 93 à 2010. Em 2012 foi diretor de evolução da Mangueira, também trabalhou para Liesa. Em 2013, assumiu a direção geral de Harmonia da Azul, Vermelho e Branco da Baixada Fluminense, permanecendo até 2014. Sendo também campeão pela Unidos da Ilha do Marduque, no Carnaval de Uruguaiana, na fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Em 2015, transferiu-se para Renascer de Jacarepaguá, como diretor geral de Carnaval. No ano seguinte foi diretor de harmonia da União da Ilha do Governador. Em 2017, retornou a Inocentes, sendo promovido a diretor geral de carnaval, permanecendo até 2018. E no último carnaval sagrou-se, vice-campeão na Ilha do Marduque e fez parte da Harmonia da Beija-Flor de Nilópolis.

- Inocentes, voltei para vencer! Quero trazer o título de campeã para Belford Roxo. Fui pego de surpresa ao receber o convite do presidente Reginaldo Gomes. Vocês não imaginam o imenso prazer com que retorno ao posto de diretor geral de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo. Após ter contribuído com muito orgulho de quatro carnavais inesquecíveis em minha vida, que me fizeram apaixonar-me por essa agremiação. Mil agradecimentos ao presidente por permitir o meu retorno a essa família. Aqui sinto-me em casa e tenho liberdade e estrutura para realizar meu trabalho. Quero registrar também, o meu agradecimento ao presidente de honra, Rodrigo Gomes, que torceu pela minha volta. Agora é trabalhar para mostrar o melhor na Sapucaí – declarou o diretor geral de carnaval, Saulo Tinoco

A escola de Belford Roxo, tem como tema para 2020, a maior jogadora do futebol feminino, Marta da Silva.

Em breve serão anunciadas as novas contratações.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar