Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Traficantes invadem e controlam ruas de Bela Vista em Belford Roxo

quinta-feira, agosto 29, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Início da semana foi registrado por intenso tiroteios na região da Bela Vista, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações, criminosos teriam entrado na comunidade e mostraram o poder de fogo aos moradores, que convivem reféns do medo. Eles destruíram as principais vias de acessos a região, onde cavaram buracos grandes buracos, na tentativa de impedir qualquer ação de entrada na comunidade.  



Através de redes sociais, moradores relataram momentos de tensão durante o tiroteio entre os bandidos. No entanto, ninguém ficou ferido. “Estamos com muito medo, reféns, desta violência que não para de crescer, cadê a polícia? Bela Vista pede socorro urgente! É realmente assustador. A situação tem estado muito tensa”. Disse.


Por outro lado, moradores da Favela do Sapo relatam que é perigoso transitar pelo bairro após 19h, principalmente jovens que gostam de comprar lanches de rua, onde a maior concentração de comércios fica localizado no centro de Nova Aurora, uma das principais vias do bairro. "Como você vai sair? Como sair para trabalhar de madrugada? Estamos largados. Já solicitamos ajuda da polícia e nada" Disse.



“Nessas ocasiões, a situação piora muito quando chega final de semana. A troca de tiros é constante. Os bairros adjacentes estão muito violentos, não temos paz. Isso é inadmissível. Ficamos a noite toda acordados porque temos medo. O tiroteio pode recomeçar a qualquer momento e a gente não consegue se proteger”, desabafou um morador. Tiros já foram ouvidos nesta quinta-feira (29) na região. A reportagem entrou em contato com o Governo do Estado e aguarda o posicionamento do secretário de segurança. A assessoria da Policia Militar, disse que a corporação segue realizando uma operação na localidade na tarde de hoje.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar