Após furar bloqueio e atirar contra PMs, homem é morto em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/09/2019

Após furar bloqueio e atirar contra PMs, homem é morto em Japeri


Um homem foi morto no início da madrugada deste sábado, 14/09, depois de furar bloqueio da Policia Militar, durante uma operação na Rua Aluísio Kelly, próximo da linha férrea, Alecrim/Beira Rio, no município de Japeri, na Baixada Fluminense. A ocorrência se deu por volta da meia noite. O acusado estava em uma moto com uma mulher, quando cruzou o caminho dos agentes. Ele recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e atirou contra os policiais militares, que também reagiram. 



Os dois caíram da motocicleta. Segundo a Polícia, o homem alvejado foi identificado como "Cabeludo" e ele seria responsável pelo tráfico de entorpecentes na comunidade do Ferroviário. A mulher que estava na garupa da moto fraturou a perna. Na ação, foi apreendido uma pistola calibre 9mm com duas munições intactas e a moto que estava com eles. A ocorrência segue em andamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages