Bomba de posto de combustível é lacrada por irregularidades em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/09/2019

Bomba de posto de combustível é lacrada por irregularidades em Mesquita


Nesta sexta-feira (13/09) os fiscais do Procon Estadual realizaram mais uma ação conjunta da Operação Bomba Limpa com a equipe da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, e com a Secretaria de Estado de Fazenda. Os agentes vistoriaram três postos de combustíveis em Mesquita, na Baixada Fluminense. Todos apresentaram irregularidades e um deles não passou no teste do galão de 20 litros, que também é conhecido como teste da “bomba baixa”.



O Posto Paris de Mesquita (Rua Bernardino de Melo, 15) após aferição do teste da “bomba baixa”, teve resultado de 127 ml abaixo de 0, ou seja, 67 ml abaixo do permitido por lei. O bico 5 de gasolina comum foi lacrado e o mesmo não poderá ser rompido, sob pena de crime de desobediência, salvo por profissional técnico responsável após regulagem da bomba, devendo esta ser comprovado junto ao Procon. Também foram constatadas ausências do laudo de exigência do Corpo de Bombeiros, do cartaz do Livro de Reclamações e do cartaz com o telefone e endereço do Procon.



O Metanauto Posto de Combustíveis (Avenida Presidente Costa e Silva, s/n) foi notificado a apresentar a licença de operação com validade atualizada, pois possuía somente o protocolo de renovação. Já no Posto O Bem Amado Iguaçu (Avenida Coelho da Rocha, 1571) apenas o Livro de Reclamações não estava autenticado pelo Procon e foi concedido prazo de 15 dias para regularização da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages