Morre jovem que teve corpo queimado em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/09/2019

Morre jovem que teve corpo queimado em Duque de Caxias


Taylane Sampaio, de 19 anos que teve 40% do corpo queimados não resistiu aos ferimentos e faleceu, na tarde desta quarta-feira (04/09) no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. De acordo com informações da Polícia, a jovem teve o corpo incendiado no último domingo (01/09) na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e deu entrada na unidade em estado gravíssimo.



Ainda de acordo  com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), até o momento, o principal suspeito, é o namorado. A família reafirma que o responsável pelo ataque a jovem seria Leandro Alves Caetano, 28 anos, que já é considerado foragido pela polícia. A jovem foi incendiada depois de ter um discussão com o acusado. O suspeito após ter sido preso por roubo e tráfico de drogas, estava em liberdade condicional. Como houve morte confirmada, o caso agora será tratado como feminicídio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages