Polícia prende acusado de roubar motoristas de aplicativo em Belford Roxo, Caxias e Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/09/2019

Polícia prende acusado de roubar motoristas de aplicativo em Belford Roxo, Caxias e Meriti


Policiais Civis, após investigação do setor de roubos e furtos, prenderam, nesta quarta-feira 11/09, no bairro Parque Analândia, município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Igor Costa e Jennifer Ferreira. De acordo com agentes, Igor foi identificado em 12 roubos à motoristas de aplicativo. Os crimes ocorreram em pelo menos três municípios da Baixada, como Duque de Caxias, Belford Boxo e São João de Meriti. Com a prisão dele, a polícia acredita que seja possível a identificação em diversos outros casos. 



A quadrilha atuava a partir do bairro Parque Araruama e proximidades da Rodovia Presidente Dutra anunciando o assalto durante o percurso para Caxias e lá chegando, chamava outra corrida para cometer mais um roubo no percurso de volta. Os autores ameaçavam as vítimas com uma arma de fogo e levavam telefones, dinheiro e joias. Além do suspeito, foi detida em flagrante no local, Jennifer, identificada na investigação como a pessoa que estaria na posse de um aparelho celular roubado pela quadrilha. 



Ainda segundo a polícia, foi apontado que Jennifer seria namorada de Igor e suspeita de participar desta associação criminosa. Os dados obtidos com as prisões foram repassados às demais delegacias da Baixada e a investigação continua no intuito de identificar os demais comparsas. Contra Igor foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo majorado expedido pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti e oriundo de investigação desta Delegacia e da atuação da 4ª e 8ª Promotorias da 3ªCI do Ministério Público.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages