Assalto seguido de perseguição termina com um baleado e dois apreendidos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/10/2019

Assalto seguido de perseguição termina com um baleado e dois apreendidos em Belford Roxo


Policiais Militares se depararam com um roubo de veículo na Avenida Joaquim da Costa Lima, no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, neste sábado (19/10), no momento que a viatura se aproximou dos criminosos, eles atiraram contra a guarnição, que também reagiu. Eles fugiram, onde deu início a uma perseguição, mas o veículo perdeu a direção e foi alcançado, na altura do 'Beco da Cedae". 



Três foram detidos, sendo que um estava ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo. Seu estado de saúde não foi divulgado. Na ação, os Policiais do 39°BPM (Belford Roxo) aprenderam um simulacro de revólver. Um quarto criminoso conseguiu fugir. Após verificação de dados, foi constatado que dois detidos são adolescentes. O carro usado na ação era roubado. A ocorrência encaminhada para a Delegacia do município, 54ª DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
20/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages