Bandidos atiram contra PMs em Shangrilá, Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/10/2019

Bandidos atiram contra PMs em Shangrilá, Belford Roxo


Policiais Militares e criminosos entraram em confronto na noite desta terça-feira (01/09), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A PM, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que policiais do Batalhão de Belford Roxo patrulhavam a região do Caminho do Encontro, em Shangrilá, quando desconfiaram de um carro. No momento da abordagem, criminosos atiraram contra as equipes. A partir daí, houve confronto.



Durante a perseguição e tiroteio, os bandidos colidiram com um poste, e continuaram atirando contra a guarnição abandonando o automóvel e conseguiram fugir por meio de um matagal. Até agora, ninguém foi preso por conta do tiroteio. Também não há relato de feridos. Foi apreendido um rádio transmissor, uma granada e o veículo roubado VW Gol. A ocorrência foi registrada na 54º Delegacia de Polícia do município.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages