Menina ganha pirulito de mulher em trem da Supervia, passa mal e morre - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/10/2019

Menina ganha pirulito de mulher em trem da Supervia, passa mal e morre


A Polícia Civil está investigando um caso meio intrigante na Baixada Fluminense. A adolescente Lorrana Madalena da Luz, de 14 anos sofreu uma parada cardíaca na Unidade de Pronto Atendimento (Upa de Jardim Íris) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (23/10). De acordo com parentes de Lorrana, ela chegou em casa se queixando de forte dores de cabeça. Ao ser questionada se havia comido algo, ela disse ter aceitado apenas um pirulito de uma mulher no vagão do trem da Supervia, quando voltada do curso em Duque de Caxias para sua residência, no bairro no Jardim Metrópoles. 



Ao passar do tempo, as dores foram aumentando, onde ela vomitou muito, até que teve que ser socorrida as presas para unidade.  Já sendo atendida na Upa, Lorrana foi levada para  a sala vermelha, mas acabou não resistindo. O caso foi registrado na Delegacia de São João de Meriti, 64ª DP, onde a principal linha de investigação, é que a garota possa ter sido envenenada. Um laudo de toxicologia já foi solicitado e também a Polícia vai pedir a gravação das câmeras da Supervia para analisar e descobrir a pessoa que possa ter dado do pirulito para ela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages