Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista e mais 2 são presos por policiais de Belford Roxo acusados de desviar carga de transportadora

terça-feira, outubro 08, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam nesta segunda-feira (07/10) Jonas Ferreira, João Victor e André de Almeida sobre acusação de receptação qualificada. De acordo com agentes da 54°DP, João e André foram conduzidos a Delegacia com uma suposta carga roubada. Em entrevista pessoal com os policiais civis, após as equipes visualizarem uma possível mentira nos depoimentos, objetivando realizar o denominado tombo de carga, ficou constatada a tentativa de golpe e segundo a polícia, os eles confessaram o crime.



Na mesma hora deu início a investigação para identificação do motorista do caminhão da transportadora que supostamente havia sido roubado. Após identificação do motorista, Jonas, que registraria o roubo da carga que na verdade foi tombada, com apoio dos policiais civis da 64ª DP - São João de Meriti, foi possível detê-lo e conduzi-lo à 54ª DP, onde também Jonas confessou o crime. Ainda segundo a Polícia, ele era motorista de uma transportadora e combinou com os outros dois acusados de desviarem a carga, avaliada em mais de R$ 30.000,00. Após entregar a carga para João e André, logo em seguida, Jonas registraria o roubo da carga, que seria vendida por João e Jonas, e o lucro seria repartido entre os três. 



O trio foi preso e as investigações continuam, pois estima-se que Jonas, que trabalha na transportadora há mais de dois anos, possa ter desviado cargas outras vezes, causando um prejuízo muito maior à empresa. Toda a carga foi recuperada e, como era perecível, entregue à vigilância sanitária para, caso esteja em condições de consumo, ser doada no Município. Os nacionais foram encaminhados à Audiência de Custódia, onde ficarão,

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar