Perseguição termina com dois mortos, um preso e um PM atropelado em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/10/2019

Perseguição termina com dois mortos, um preso e um PM atropelado em Belford Roxo


Na madrugada deste domingo (13/10), dois homens morreram e um foi preso durante perseguição Policial, na Avenida Automóvel Clube, na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, De acordo com informações da PM, a perseguição teve início em São João de Meriti, quando o apoio de policiais do município vizinho, foi solicitado. O carro que estava em fuga, veio a colidir com uma viatura atropelando um policial. Durante cerco de policiais do 39º BPM (Belford Roxo) e do 21º BPM (São João de Meriti), os militares fizeram a abordagem no veículo, onde foram atacados a tiros e reagiram. 


Após troca de tiros, dois criminosos que estavam no carro, foram encontrados feridos e um tentou fugir, mas foi capturado e preso. Os dois foram socorridos para Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram aos ferimentos. O PM, que foi atropelado, também foi socorrido e seu estado de saúde é considerado estável.


Na ação, uma pistola e uma réplica foram apreendidas com os criminosos. O Caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo, 54°DP. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages