Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia recupera quatro carros roubados na Dutra, em Nova Iguaçu

sexta-feira, outubro 04, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou quatro carros roubado em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (3). E três pessoas foram presas. Policiais abordaram um carro que estava com dois ocupantes, um homem de 24 anos e uma mulher de 30 anos. Durante fiscalização, o motorista apresentou o documento do veículo que havia indícios de adulteração. Após identificação veicular, foi constatado que o carro possuía registro de roubo em Mesquita, Região Metropolitana do RJ, em agosto de 2019. 



O condutor informou que o carro era alugado e trabalhava por um aplicativo de transporte. Além disso, relatou que o proprietário do veículo era seu vizinho e que ele possuía mais três carros que eram usados para a mesma finalidade. O casal, que foi preso por suspeita de receptação e uso de documento falso, e o carro foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu). Na delegacia, o proprietário do veículo apreendido compareceu ao local, conduzindo um automóvel que, após verificação pelos policias, foi constatado que era roubado. 



Diante dos fatos, as equipes da PRF, em apoio aos policiais civis da 52ª DP, se deslocaram para a residência dele e verificaram que ele possuía mais dois veículos roubados e um, com registro de apropriação indébita. Todos os documentos dos carros apresentavam indícios de adulteração. O homem, de 38 anos, foi preso, por suspeita de receptação e apropriação indébita, e encaminhado para a 52ª DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar