Popular em Belford Roxo, "Zé Macaco" morre aos 106 anos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/10/2019

Popular em Belford Roxo, "Zé Macaco" morre aos 106 anos


Almindo Feliciano da Silva, conhecido como "Zé Macaco", morreu aos 106 anos. O comunicado foi feito por familiares neste sábado (19/10). Almindo marcou várias gerações no município. Além de ajudar várias pessoas, ele era muito querido e muito conhecido por onde passava. Alem de amar o esporte, ele também teve um campo batizado com seu apelido. Várias gerações tiveram o prazer de ouvir seus conselhos e suas experiências durante os seus 106 anos de vida.



"Zé macaco. Uma verdadeira lenda, quem gosta de esporte, joga futebol, e nunca ouviu falar no Campo do Zé Macaco em Andrade de Araujo? Devemos lembrar para sempre com alegria a vida de 106 anos de amor à Belford Roxo desta lenda. Sempre lutou, por cultura, esporte, respeito. Obrigado por tudo, popular Zé Macaco". Disse o secretário de Cultura do município Bruno Nunes Formigão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
20/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages