Prefeito Waguinho sofre atentado no Cantão, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/10/2019

Prefeito Waguinho sofre atentado no Cantão, em Belford Roxo


No momento de visita de obras neste sábado (12/10), pelo município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB) sofreu mais um atentado. O ataque ocorreu desta vez, na região do Cantão de Heliópolis. De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal Destaque Baixada, a equipe de segurança do político percebeu que o veículo do prefeito estava sendo seguido por um carro suspeito, que ao se aproximar, efetuou vários disparos. Mas os seguranças também reagiram atirando contra os criminosos, que fugiram em seguida. O prefeito e sua equipe passam bem.



O primeiro ataque, ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano, quando Waguinho e sua esposa, a deputada federal, Daniela do Waguinho (MDB) foram atacados, na Avenida Automóvel Clube, na altura da rodoviária do Parque São José, quando vinham de uma inauguração e passaram por uma comunidade. Na época, o carro, uma Hilux blindada, foi alvejado por um tiro de fuzil na porta do motorista. Foram vários tiros, que teriam sido disparados do Morro da Caixa D’água. Informações apontam que traficantes teriam confundindo o carro dos políticos e atiraram. Ninguém se feriu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
12/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages