Waguinho decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Joãozinho, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/10/2019

Waguinho decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Joãozinho, em Belford Roxo


O Prefeito Wagner Dos Santos Carneiro (MDB), o Waguinho, decretou nesta terça-feira (15/10), luto oficial de três dias em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por causa da morte do ex-secretário de Administração do município, João Magalhães da Silva.



Joãozinho como era conhecido, morreu aos 63 anos, depois de complicações de um AVC hemorrágico, que sofreu na última quinta-feira (03/10). João foi socorrido e internado as pressas no Hospital Barra D'Or, onde passou por cirurgia, teve uma melhora no decorrer dos dias, porém seu coração não resistiu na segunda-feira (14).


Ele, que sempre foi atuante na cidade no meio político. Joãozinho esteve na prefeitura ao lado de Jorge Júlio da Costa dos Santos, ou simplesmente prefeito Joca, prefeita Maria Lúcia Neto dos Santos, ambos falecidos, ex-deputada Sula do Carmo e também de ex-prefeito Dennis Dauttmam (PCdoB), quando então assumiu a pasta de secretário de Administração.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages