Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Balcão de Empregos de Mesquita garante novas vagas de trabalho para munícipes

sexta-feira, novembro 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Incentivar o trabalho e a renda em Mesquita tem sido uma constante para a equipe da subsecretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, 30 novas vagas de emprego foram anunciadas, mais uma vez fruto da parceria com a rede atacadista Assaí. Agora, 100 candidatos, que já haviam participado da seleção para a abertura da loja da rede na Via Dutra, voltaram a participar de um processo seletivo. Desta vez, os postos de trabalho são para o Centro de Distribuição Frigorífica (CD) da empresa, que também será instalado na cidade. O processo de seleção está sendo acompanhado de perto pela equipe do balcão de empregos gerido pela prefeitura.

“Essa foi uma forma de oferecer uma segunda chance para as pessoas que, infelizmente, não conseguiram ser aproveitadas na outra oportunidade, antes da inauguração da loja do Assaí. A prefeitura está sempre tentando promover essas iniciativas. Como fizemos com o Supermarket, a Amoedo e o McDonald's, por exemplo, que são empresas grandes e que nos ajudam a fazer a diferença na vida do mesquitense”, evidencia o subsecretário da pasta, Fábio Baiense.

Uma das candidatas que passou por entrevista para as novas vagas foi Carla Cristina, de 34 anos. Desempregada há três anos, ela concorre à vaga de separador de congelados. “Nunca vi isso: a cidade indicando a gente para um emprego privado, principalmente em uma empresa grande. É uma oportunidade incrível”, comemorou Carla. Além do cargo para o qual Carla está sendo avaliada, estão disponíveis chances também para o cargo de Operador de CD.

Vale lembrar que o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Subsecretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura. A sede é no próprio prédio da prefeitura de Mesquita. O endereço é Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar