Homem é preso com carro adulterado em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/11/2019

Homem é preso com carro adulterado em Itaguaí


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo adulterado na madrugada de hoje (27). O flagrante aconteceu em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Um homem foi preso. Policiais rodoviários federais faziam blitz em frente ao posto da PRF, no km 399, da Rio-Santos (BR-101), quando abordaram um veículo, com apenas um ocupante, de placas de Araruama.



Durante abordagem o motorista, de 27 anos, não apresentou o documento do veículo aos policiais. Ao proceder a identificação veicular, a equipe PRF constatou, após consultas nos sistemas de segurança, que o veículo abordado era oriundo de São Paulo. O condutor informou aos policiais que havia comprado o carro em um leilão na cidade de Joinville/SC e que o documento do veículo estaria com um despachante. A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Itaguaí.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages