Polícia apreende 45 mil litros de combustível em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/11/2019

Polícia apreende 45 mil litros de combustível em Seropédica


SEROPÉDICA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada deste sábado (30/11), três carretas carregadas de etanol, com notas fiscais irregulares. De acordo com agentes, o flagrante aconteceu em Seropédica, na Baixada Fluminense. As equipes faziam uma blitz em frente ao Posto da PRF, no km 208, da Dutra (BR-116), quando abordaram os três veículos, que seguiam, em comboio, no sentido Rio de Janeiro.



Durante abordagem, os policiais constaram que as carretas transportavam cerca de 45 mil litros de etanol. Os Policiais solicitaram as notas fiscais das mercadorias aos motoristas e, após consultas nos sistemas de segurança, verificaram e constataram que os documentos possuíam irregularidades tributárias. A ocorrência foi encaminhada para o Posto Fiscal da Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ) de Nhangapi, em Itatiaia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages