Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo concreta ruas do bairro Andrade Araújo

sexta-feira, dezembro 27, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Prefeitura concreta ruas do bairro Andrade Araújo
A Prefeitura de Belford Roxo iniciou a concretagem de cinco ruas no bairro Andrade Araújo. A primeira é a Marli Garcez, vindo em seguida a Paulo de Frontin, Ipaussu, Mouraria e General Dutra, dando um total de 4km de extensão.

Antes de serem concretadas, as ruas foram manilhadas, receberam meios-fios e calçadas. Só na Marli Garcez - que mede 500 metros de extensão - foram utilizados 10 caminhões de concreto. A expectativa dos moradores com o fim da lama e da poeira é grande. "Estas ruas sempre foram complicadas. Quebrei muitas suspensões de carros por causa da buraqueira. Com o concreto, a tendência é melhorar muito", destacou o aposentado Paulo Roberto Alves, 68 anos, que mora na Marli Garcez há 28 anos.

Aos 46 anos de idade, Alexandre Costa Cabral classificou como um sonho ver a Rua Marli Garcez concretada. Ele destacou que já havia perdido a esperança. "Entrava governo e saía governo, mas a situação não melhorava. Agora estou vendo a realidade da Rua Marli Garcez sendo saneada e concretada. Já perdi as contas de quantos carros quebrei nos buracos que existiam. Agora, a realidade é outra", finalizou, observando o concreto sendo colocado próximo ao seu portão.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar