Belo estréia na Via Music Hall e vai receber o grupo Revelação - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/12/2019

Belo estréia na Via Music Hall e vai receber o grupo Revelação


A partir do dia 11 (4ª feira), Belo comanda sua roda de samba na mais nova casa de shows do Rio de Janeiro e o primeiro convidado será o grupo Revelação. Belo começou sua carreira nos anos 90, mas foi no ano de 93 que ele recebeu o convite para integrar o grupo Soweto e se tornou vocalista. Participou de inúmeros shows tanto no Brasil quanto fora, tornando-se um dos grandes nomes da nossa música.



No repertório do show, novos sucessos como "Fases", "Perfeita Pra Mim" e "Perfume". Claro que não poderão faltar "Tudo Mudou", "Razão da Minha Vida", "Tempo de Viver", "Tua boca", "Quero Te Amar", "Um Sonho Bom", entre outros. O grupo Revelação, formado por Jonathan Alexandre (voz e cavaquinho), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantã), Sérgio Rufino (pandeiro), Beto Lima (violão) e Artur Luis (reco-reco) se apresenta na primeira noite de samba e canta seus grandes sucessos, entre eles "Tá Escrito", "Coração Radiante", "Deixa Acontecer", "Confie Em Mim" e muito mais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages