Homem é preso pilotando moto roubada em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/12/2019

Homem é preso pilotando moto roubada em Queimados


Dois agentes do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) a serviço da Prefeitura de Queimados, faziam patrulhamento de rotina no bairro Ponte Preta, quando abordaram um motociclista sem capacete a bordo de um veículo sem placa. Durante a abordagem, os policiais verificaram que ele não era habilitado, não possuía documentos da motocicleta e o chassi do veículo se encontrava cortado. 



Os agentes então conduziram o suspeito até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) onde foi feita uma consulta pelo registro do motor e ficou constatado que o veículo era produto de roubo notificado em 19 de junho 2017 na 52ª DP (Nova Iguaçu). Posteriormente, o jovem – que alegou ter adquirido o veículo por R$200 num site de vendas - foi encaminhado à Central de Flagrantes na 52ª DP e permaneceu detido. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio legal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages