Jovem é morta a tiros em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/12/2019

Jovem é morta a tiros em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Uma jovem foi morta a tiros nesta segunda-feira (16/12) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, testemunha contaram que um suspeito estava discutindo com a garota, onde logo depois foi ouvido os disparos e ela foi encontrada caída com tiros na cabeça. Policiais do 21°BPM (São João de Meriti) foram acionados e informaram que o companheiro da vítima é apontado como o principal suspeito do crime. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.



O crime ocorreu na rua Mercúrio, em Coelho da Rocha. De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para apurar a morte da jovem que tinha 22 anos e o autor dos disparos fugiu do local. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
16/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages