Menina baleada na cabeça em São João de Meriti recebe alta e passará o Natal em casa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/12/2019

Menina baleada na cabeça em São João de Meriti recebe alta e passará o Natal em casa

Foto esquerda, André Silveira / Record Tv
Depois de passar por dias de medo e muita angustia, a família da menina de oito anos, já consegue respirar um pouco aliviada. Ela permaneceu por três dias internada após ser atingida por uma bala perdida e recebeu alta médica, onde passará o natal em casa. A criança estava com a mãe e com os dois irmãos passando pelas imediações da Rua Sepetiba, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando um policial de folga reagiu a uma tentativa de assalto e, na troca de tiros, a vítima foi atingida na cabeça. 



Ferida, ela foi levada por uma equipe da Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Íris. A recuperação da vítima foi vista como um milagre. Após os tiros, uma equipe de policias do 21°BPM foram para o local. Uma arma falsa foi apreendida e o veículo roubado foi recuperado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages