Perseguição termina com capotamento e dois menores apreendidos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/12/2019

Perseguição termina com capotamento e dois menores apreendidos em Belford Roxo


Dois menores, de 15 e 16 anos foram apreendidos após trocarem tiros com policiais militares na tarde deste sábado (21/12). A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento na Rua Pedro Teles, no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando foram abordado por populares, que informaram sobre um roubo de um veiculo Fiat/Grand Siena de cor preto. Diante do fato, os agentes do 21°BPM (Meriti) intensificaram as buscas pelas regiões, quando os policiais viram os dois suspeitos dentro do carro e deram ordem de parada. 



Os rapazes teriam desrespeitado a ordem e aceleraram o veículo. Ainda segundo a PM, os dois atiraram contra a viatura durante a fuga, quando chegaram na cidade vizinha, na Estrada da Boa Esperança, no Bairro das Graças em Belford Roxo, eles perderam o controle do veículo e capotaram. A dupla foi apreendida e encaminhada para a 54°DP, onde o caso foi registrado. Na ação, foi apreendido também uma pistola calibre 9 mm, com carregador e oito munições.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages