Preso suspeito de participar de quadrilha que rouba carros de aplicativos em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/12/2019

Preso suspeito de participar de quadrilha que rouba carros de aplicativos em Itaguaí


Policiais da 50ª DP (Itaguaí) desencadearam na manhã desta terça-feira, dia 03 de dezembro, a operação Ponta a Ponta para preder receptadores dos veículos roubados de motoristas de aplicativos. A ação de hoje acontece depois da primeira fase que, em agosto prendeu ladrões de carros de aplicativos. Onze mandados de busca e apreensão foram expedidos em endereços na Barra da Tijuca, Vargem Grande, Campo Grande, Realengo, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Maricá e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.



Na ação de hoje Wemerson Roberto foi preso em Inhoaíba. Foram apreendidos celulares, notebooks, documentos de veículos, velocímetro de veículo, moto roubada e placas de veículos roubados. Carlos Vitor do Nascimento e Matheus Jefferson estão foragidos. De acordo com as investigações a quadrilha criou um grupo de mensagens denominado “a grande família” por onde organizavam as empreitadas criminosas. Eles também usavam o aplicativo de mensagens para contatos com os receptadores, inclusive aceitando encomendas de veículos. Os receptadores pagavam entre R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 1.000,00 (mil reais) por veículo dependendo do modelo, ano e seu estado de conservação, depois os receptadores preparavam o carro que eram clonados e revendidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages