Sem coleta regular, lixo se acumula pelas ruas de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/12/2019

Sem coleta regular, lixo se acumula pelas ruas de Belford Roxo


O lixo se acumula em terrenos baldios, canteiros e ruas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os moradores são obrigados a conviver com a sujeira e com as consequências da falta de coleta. Foi constatado o acúmulo na cidade. Em frente ao colégio Estadual de Parque Amorim, o cheiro é insuportável. De acordo com moradores, com o acúmulo, ratos, baratas e moscas aumentaram na região. 



A balconista Karina Santiago admite que joga lixo no canteiro da rua em que mora. Isso porque, segundo ela, há alguns meses a coleta não é regular. O mesmo problema acontece nas principais vias do município, as Avenidas Retiro da Imprensa e Joaquim da Costa Lima. Os moradores ganharam novos vizinhos: os urubus e ratos. Não precisa ir muito longe apara achar os lixos, que estão por quase todas as partes da cidade.

Missão impossível entrar na unidade escolar de Parque Amorim
De acordo com informações o motivo do problema seria o atraso no pagamento para a empresa que é responsável pelo recolhimento dos lixos. A equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a comunicação da prefeitura, mas até a publicação desta matéria, ainda não havia respondido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages