Atleta de Magé é medalhista em Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/01/2020

Atleta de Magé é medalhista em Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu


O lutador mageense Vinícius Coelho ficou em terceiro lugar no European IBJJF Jiu-Jitsu Championship, que está sendo realizado em Portugal. O atleta que conquistou a medalha de bronze na categoria Master 3 - faixa roxa, recebe o apoio da Prefeitura de Magé através do Programa Bolsa-Atleta, e carrega a bandeira do município internacionalmente.


“Eu treino o Jiu-jitsu três vezes por semana, além do treino físico e o crossfit. O Bolsa-Atleta é fundamental na minha carreira. Através do benefício, eu consigo participar das principais competições, me habilita a fazer viagens e custear hospedagens, passagens aéreas e inscrições. Sem ele não haveria a possibilidade de estar disputando o campeonato aqui em Portugal”, explicou.


No último ano, Vinícius colecionou títulos e medalhas, conquistando o 1º lugar no Ranking Final de Atletas da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro em sua categoria. O lutador foi campeão do Regional Gracie Barra e do Campeonato Sul-Brasileiro, além de ser vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages