Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Atleta de Magé é medalhista em Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu

sexta-feira, janeiro 24, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O lutador mageense Vinícius Coelho ficou em terceiro lugar no European IBJJF Jiu-Jitsu Championship, que está sendo realizado em Portugal. O atleta que conquistou a medalha de bronze na categoria Master 3 - faixa roxa, recebe o apoio da Prefeitura de Magé através do Programa Bolsa-Atleta, e carrega a bandeira do município internacionalmente.


“Eu treino o Jiu-jitsu três vezes por semana, além do treino físico e o crossfit. O Bolsa-Atleta é fundamental na minha carreira. Através do benefício, eu consigo participar das principais competições, me habilita a fazer viagens e custear hospedagens, passagens aéreas e inscrições. Sem ele não haveria a possibilidade de estar disputando o campeonato aqui em Portugal”, explicou.


No último ano, Vinícius colecionou títulos e medalhas, conquistando o 1º lugar no Ranking Final de Atletas da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro em sua categoria. O lutador foi campeão do Regional Gracie Barra e do Campeonato Sul-Brasileiro, além de ser vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar