Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV de Belford Roxo pretende ampliar ações e atendimento aos munícipes

segunda-feira, janeiro 27, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Na LBV, o futuro mais feliz começa no presente!
O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV promove às comunidades do município de Belford Roxo atendimentos, por meio dos serviços de convivência Criança: Futuro no Presente!, Vida Plena, Cidadão-Bebê e Capacitação e Inclusão Produtiva, que são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida e da autoconfiança dos assistidos.

Neste ano de 2020, a Unidade já realiza diversos planejamentos para ampliar as ações desenvolvidas aos atendidos. O local, dispõe de uma infraestrutura moderna, adequado de forma segura para cada faixa etária e conta com o trabalho dedicado de profissionais capacitados.

A Legião da Boa Vontade está atenta ao aperfeiçoamento das habilidades e competências de crianças, adolescentes, idosos e famílias, que participam das atividades socioeducativas, esportivas e culturais, além de serviços em benefício da saúde física e mental dos atendidos.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Belford Roxo está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Telefone para contato: (21) 2761-0729.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar