Moradores sofrem com buracos, poeira e lama em rua de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/01/2020

Moradores sofrem com buracos, poeira e lama em rua de Belford Roxo


Moradores de Belford Roxo que precisam passar pela Estrada do Macaco, no Bairro São Francisco, que liga a região à outros bairros e até para o Centro do município, estão enfrentando transtornos por conta das más condições do trecho. A estrada está tomada por buracos, poeira e, em dias de chuva, fica com muita lama. O trecho é um dos principais acessos aos bairros Xavantes, Farrula e Nova Aurora, com esta situação, muitos veículos acabam quebrando por conta dos buracos. A situação é precária, a poeira que sobe do chão de terra, afeta diretamente a saúde dos moradores. No local onde tinha asfalto, agora só tem barro. 


Em várias partes, quando chove, a água fica empossada e o acúmulo invade casas e comércios que ficam próximos. “Nem saneamento básico a gente tem, isso é saúde pública, pessoas acabam ficando doentes com mais frequência, por conta de muitas águas paradas que temos aqui. Está muito difícil pra gente mesmo. A gente também passa mal, porque a gente respira essa poeira o dia todo", afirmou a moradora, Rose de Assis. A equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada entrou em contato com a prefeitura, mas até a publicação desta matéria, ainda não havia respondido nossas perguntas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages