Polícia investiga morte de menina baleada em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/01/2020

Polícia investiga morte de menina baleada em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu inquérito para investigar a morte de Anna Carolina de Souza Neves, de 8 anos, em Belford Roxo. A criança foi atingida por um tiro na cabeça, no bairro Parque Esperança, na quinta-feira (09/01). Policiais do 39°BPM (Belford Roxo), que estavam em patrulhamento, foram parados por moradores, que pediram ajuda, para que eles levassem ela para emergência. 



A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada esta sexta-feira (10). A Polícia Civil informou que agentes trabalham no caso para tentar identificar e localizar o autor do disparo que matou a criança. A perícia já foi feita no local. A Secretaria de Estado de Vitimização emitiu uma nota e disse que ofereceu auxílio, assistência social e psicológica aos parentes da menina e que acompanha o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages