Polícia prende dois irmãos acusados de executar homem na Dutra, em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/01/2020

Polícia prende dois irmãos acusados de executar homem na Dutra, em Queimados

O carro da vítima ficou cravado de balas
Policiais Civis prenderam dois irmãos que são suspeitos de executar um homem, quando a vítima passava pela Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu em outubro de 2019. O motorista foi atingido por mais de 50 tiros e bateu com o carro no canteiro. Na época, segundo os agentes, os assassinos retiraram o homem do veículo, atiraram novamente nele e colocaram uma nota de R$ 2 na testa da vítima. 



De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os irmãos fariam parte de um grupo paramilitar que atua em Queimados e pretendiam expandir os negócios na região da Cerâmica, na cidade de Nova Iguaçu, também na Baixada e por este motivo, decidiram executar o homem identificado como Alexandre Araújo. Ainda segundo a polícia, a dupla já vinha extorquindo moradores e comerciantes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages