Segurança Presente chega a Belford Roxo a partir de fevereiro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/01/2020

Segurança Presente chega a Belford Roxo a partir de fevereiro


BELFORD ROXO - Apostando firmemente no projeto na área de segurança pública, o governador Wilson Witzel (PSC), deu sinal verde para a cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense e levará o Segurança Presente para duas regiões do município. Já foi colocado em pauta sobre a segurança da Baixada Fluminense e a cidade de Nova Iguaçu foi a primeira receber os agentes e têm colhido bons frutos. Os assaltos e furtos diminuíram desde que foi lançado naquela localidade. 



Nesta quinta-feira (23/01) o Deputado Estadual Márcio Canella, do MDB, se reuniu com o Secretário Estadual de Governo, Cleiton Rodrigues e com o Secretário da Polícia Militar, Coronel Figueiredo para tratar sobre a data da chegada dos agentes públicos.


Na conversa, ficou estabelecido que a implantação do Projeto Segurança presente, que terão dois núcleos: um no Centro de Belford Roxo e outro no Centro do Lote 15, regiões com mais movimentação de pessoas. A inauguração está prevista para o dia 10 de fevereiro com a presença de várias autoridades.


A Operação Segurança Presente já atua em várias regiões do Rio e ficou conhecida quando foi lançada na lapa presente.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages