Segurança Presente chega a Queimados no dia 10 de fevereiro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/01/2020

Segurança Presente chega a Queimados no dia 10 de fevereiro


QUEIMADOS - O governador Wilson Witzel anunciou nesta quarta-feira (29/01) a implantação do programa Segurança Presente para a cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Os agentes estarão no município a partir do dia 10 de fevereiro. O programa vem dando bons resultados nos locais que foram implantados, como Nova Iguaçu e Duque de Caxias, onde os índices de assaltos e roubos vem caindo. A operação funcionará diariamente, das 8h às 20h. 


A indicação foi do Deputado Estadual Max Lemos. "Fico feliz pelo governador ter acatado nossa emenda parlamentar e já ter fixada a data para o início das atividades. A parceria entre o governo do estado e a prefeitura, que implantou a Guarda Municipal e com recursos próprios tem pago os policiais da Ronda Municipal já vem melhorando a segurança. Agora, com a implantação do Segurança Presente, não temos dúvidas de que os índices de criminalidade vão baixar" Disse Lemos.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages