Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho acompanha obras em São Bernardo, em Belford Roxo

quinta-feira, janeiro 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro São Bernardo e andou pela localidade conhecida como Vila Era. O prefeito vistoriou a fase de concretagem de cinco ruas e de uma travessa.

As mudanças em Vila Era fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que já beneficiou inúmeras ruas da cidade. As obras consistem em saneamento básico, colocação de meios-fios, calçamento e concretagem. As ruas concretadas serão Tuiuti, Curupaiti, Guatambú, Guatapará, Guassupi e Travessa Itarorós.

Durante a visita, o prefeito estava acompanhado pelo secretário de conservação Adriano Carmo, a chefe de gabinete, Renata Almeida, e o vereador Eduardo Araújo. “Nossa população estava muito carente de qualquer tipo de mudança. O concreto que está caindo aqui é uma grande conquista para nós. Só temos a agradecer ao governo por não nos esquecer”, comentou Eduardo.

“O povo de Belford Roxo merece dignidade, merece sair de casa na chuva e não pisar na lama. É isso que estamos trazendo para a população de São Bernardo, dignidade”, relatou o prefeito enquanto andava pelas ruas do bairro cumprimentando os moradores.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar