Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Árvore gigante cai sobre posto de combustíveis em Duque de Caxias

domingo, fevereiro 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma árvore gigante caiu sobre um posto de combustíveis em Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia, a retirada está sendo providenciada. Motoristas que passavam pelo local, ficaram abismados com o tamanho da raiz. Com a queda, o trânsito na BR 040 ficou complicado. 


As quedas de árvores causou a interdição de vias públicas e falta de energia elétrica. As equipes da Defesa Civil, Bombeiros e secretarias municipais de Obras e Meio Ambiente, já estão atendendo às demandas da população da região. Até o momento não há registro de vítimas ou feridos. A defesa civil pediu a população que evite circular na região de Santa Cruz da Serra, Av. Automóvel Clube e vias do entorno, até que a situação esteja controlada.



A Defesa Civil continua com suas equipes de plantão para o atendimento às demandas da população, devendo em breve apresentar um relatório das ocorrências e atendimentos realizados. A prefeitura reforçou o alerta para que a população evite as vias com pontos de alagamentos, em função das chuvas previstas para as próximas horas. Em caso de emergência, os moradores devem solicitar atendimento através dos telefones 193 (Corpo de Bombeiros), 199 e 08000 230 199 (Defesa Civil).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar