Bandido é preso após assaltar mulher dentro de academia em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/02/2020

Bandido é preso após assaltar mulher dentro de academia em Queimados


QUEIMADOS - Policiais do 24°BPM (Queimados) prenderam, nesta quarta (05/02), um homem acusado de assaltar uma mulher em uma academia, localizada no centro de Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Polícia, os agentes receberam informações sobre o roubo e seguiram para o estabelecimento.



Os policiais intensificaram o patrulhamento e próximo ao local do ocorrido, localizaram o acusado no interior da linha férrea, na Avenida Irmãos Guinle, quando ele já estava em fuga, onde se jogou dentro de um valão, mas foi perseguido e preso. Com ele, os agentes encontraram um simulacro de pistola e um aparelho celular. A vítima reconheceu o assaltante. O bandido, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi levado para a 55ª DP(Queimados) e depois encaminhado à 52ª DP em Nova Iguaçu, onde a ocorrência foi registrada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages