Bebê nasce na Baixada Fluminense, faz cara de 'brava' e imagem viraliza - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/02/2020

Bebê nasce na Baixada Fluminense, faz cara de 'brava' e imagem viraliza

(Foto: Rodrigo Kunstmann)
Um bebê que nasceu no Hospital Domingos Lourenço, na cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no último dia 13 de fevereiro, está dando o que falar na internet. O registro foi feito e postado pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, de Belford Roxo, em sua página de Facebook, e a foto está rendendo milhares de comentários. Nela aparece a pequena Isabela fazendo uma cara de 'brava'. Os pais Daiane de Jesus e Renato Pereira, não haviam percebido a reação da pequena, que durou apenas alguns segundos. Eles só avistaram a reação, quando o profissional mostrou a foto. 



A imagem já foi repostada em várias paginas e perfis do Instagram. A família é de Mesquita, também na Baixada. O rosto da recém-nascida já virou meme com vários comentários bem humorados. "Eu nasci em Mesquita, é isso mesmo? Não creio. Disse um internauta. "Não acredito que nasci no Brasil", "Não queria sair da barriga da mãe, não", "Aqui está frio e vocês calem a boca" foram alguns dos comentários.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages