Criminosos passam atirando em festa e deixam feridos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/02/2020

Criminosos passam atirando em festa e deixam feridos em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Criminosos passaram em um carro na madrugada desta segunda-feira (10) e atiraram contra várias pessoas que estavam em uma festa no bairro Amapá, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, o grupo estava em momento de descontração, quando o carro parou e logo depois de dentro do veículo, os bandidos efetuaram os disparos. 



No momento do tiroteio, seis pessoas acabaram sendo atingidas, incluindo uma criança de nove anos, três homens e duas mulheres foram socorridos e levados para a emergência do município, o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. O quadro clínico de deles são considerados estáveis. No momento dos tiros, Policiais do 15°BPM (Duque de Caxias) foram acionados, mas ninguém foi preso. Testemunhas contam que os criminosos são da comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, também na Baixada. A Delegacia de Xerém. a 61ª DP já está com o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages