Imagens flagram roubo de carga na comunidade de Santa Tereza, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/02/2020

Imagens flagram roubo de carga na comunidade de Santa Tereza, em Belford Roxo

Foto: Reprodução/TV Globo
Criminosos foram flagrados descarregando cargas de caminhões durante a transmissão ao vivo do telejornal da TV Globo na manhã desta terça-feira (18/01). O fato ocorreu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que fica no Complexo de Santa Tereza. O apresentador Flávio Fachel, destacou que o roubo de carga na região metropolitana, virou uma 'praga'. Moradores vivem reféns dos criminosos diariamente e muita das vezes são impedidos de irem ao trabalho, pois os Ônibus são usados como barricadas nas vias de acesso, na tentativa de impedir a passagem dos PMs, na região.



O helicóptero registrava vários criminosos armados com fuzis e pistolas descarregando a carga e colocando em uma residência. Alguns minutos depois, a PM chega, mas os bandidos já haviam fugido pelas ruas do bairro. Parte da carga foi recuperada e o motorista feito refém, foi libertado.  Até a publicação desta matéria, nenhum criminoso havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages