Poeira dá lugar a lama e dificulta a vida de quem precisa passar pelo Centro de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/02/2020

Poeira dá lugar a lama e dificulta a vida de quem precisa passar pelo Centro de Belford Roxo

Foto Guilherme Irezumi
BELFORD ROXO - Andar de carro ou a pé pelas ruas do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense é um desafio. Depois do poeirão que pairava sobre a cidade e da terra jogado por cima de cada buraco no tempo das estiagens, agora os moradores estão começando a lidar com a lama e os buracos na época das chuvas.  No mesmo espaço existe duas vias, uma com asfalto e a outra sem. 


A prefeitura havia iniciado o processo de asfaltamento na região, mas a obra parou e acabou trazendo dor de cabeça para os motoristas, passageiros e moradores, que precisam utilizar o espaço para embarque e desembarque nos transportes públicos. A reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a prefeitura, que disse que uma equipe da Secretaria de Conservação irá ao local providenciar a limpeza, porém, neste caso, não se trata somente de limpeza, a região precisa de atenção urgente ou caso contrário, algum ônibus ainda pode tombar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages