Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito visita Sargento Roncalli em Belford Roxo e anuncia melhorias para o bairro

terça-feira, fevereiro 04, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro Sargento Roncalli. Acompanhado pelo vereador Armandinho Penelis, o prefeito percorreu diversas ruas do bairro e anunciou melhorias.

A Rua Major Enio Cavalcante Caldas, por exemplo, foi toda recapeada. Waguinho conversou com Armandinho e explicou em linhas gerais a obra de revitalização que está sendo feita no entorno do campo Vitorino Reis, que terá alambrado e iluminação nas laterais. Em uma das laterais do campo será construída um espaço de lazer para a população. “Iremos melhorar a qualidade de vida de quem mora aqui no Sargento Roncalli. Já construímos uma praça logo na entrada do bairro. Agora, damos continuidade com mais obras”, disse Waguinho.

Waguinho prometeu ainda analisar a possibilidade de cobrir cerca de 600 metros do valão do bairro com placas de concreto. “Iremos também recapear algumas ruas secundárias”, resumiu o prefeito. “Fico feliz em ver que estamos ajudando a mudar a história do bairro. O prefeito tem sido compreensivo e atendendo aos meus pedidos. A obra do valão é de grande importância, pois há anos os moradores solicitam, mas os governos anteriores não se dispuseram em fazer. Agora, a situação está mudando”, avaliou Armandinho.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar