Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Segurança Presente é lançado em Queimados

segunda-feira, fevereiro 10, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma das bases será na Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro. O patrulhamento será feito com viaturas, a pé e de motocicletas, em vários pontos da região. “Que felicidade lançar o programa Segurança Presente em Queimados. A cidade amargou péssimo índice de figurar entre as cinco mais violentas do estado. Hoje, após algumas medidas implementadas pela prefeitura local, como a Guarda Municipal, a Ronda e a reativação do PROEIs, não está mais nesta estatística. O programa é extremamente necessário para continuarmos reduzindo os índices de criminalidade. Muito obrigado governador Witzel por atender nosso pedido”, assegurou o deputado.

Financiado com recursos da Assembleia Legislativa (Alerj) através da Frente Parlamentar, o Programa Segurança Presente está com 25 bases no Estado do Rio de Janeiro, sendo cinco delas na Baixada Fluminense, Agora, além de Queimados, a operação é realizada na Lapa, Centro do Rio de Janeiro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Meier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Niterói, Nova Iguaçu (centro e Austin), Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá e Belford Roxo.

NOVOS INVESTIMENTOS

Ao lado do prefeito Carlos Vilela, Max ouviu o governador anunciar novos investimentos para Queimados. “Minha mãe me ensinou que na vida não tem atalho. Tem que ter muito estudo e muito trabalho. Vejo muito esforço e dedicação neste município. O deputado está sempre me procurando e às vezes espera horas para ser atendido porque há muitas demandas. Mas ele não cansa e sempre apresenta um pedido do prefeito”, destacou Witzel. Uma das solicitações foi ajuda para o custeio da maternidade e atendemos com R$ 7 milhões. Em breve, estarei aqui de volta para inaugurá-la”, avisou o governador.

Witzel citou outros benefícios para a cidade como a implantação de uma escola técnica, a pavimentação de dois quilômetros de asfalto nas ruas do Distrito Industrial e ainda a construção de mil unidades habitacionais, financiadas pela Cehab, através do programa Casa Nova. “É necessário apenas que o município ceda uma área”, anunciou o governador. “Essa garantia de novos investimentos só engrandece a população”, concluiu Max Lemos.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar