Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tiroteio deixa mortos e provoca correria após passagem de bloco em São João de Meriti

domingo, fevereiro 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Duas pessoas morreram a tiros no final da noite deste sábado (15/02) no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu por volta das 23h40, nas proximidades da região conhecida como Morrinho. No mesmo local, havia ocorrido um bloco, mas ele havia terminado por volta das 22h, porém, várias pessoas se mantiveram na rua. Houve pânico e correria no momento dos disparos. 



"Gente, que loucura, todos estávamos curtindo a noite, um bom som, encontramos amigos, e conhecendo novas pessoas, quando do nada ocorre muitos tiros. Muita gente correu. Perdi minha bolsa, mas o importante que estou bem, e também porque não tinha nada de valor nela." Contou uma internauta. 



"Mano, dois caras foram mortos assim que terminou o bloco. Todo mundo saiu correndo procurando abrigo, que loucura. Ainda bem que cheguei em casa." Disse outro na rede social. A motivação do crime até a publicação desta matéria, ainda era desconhecida. As vítimas também ainda não haviam sido identificadas. O caso segue para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar